O Palmeirinha de Porto Ferreira vai a Mogi Guaçu nesta sexta-feira (3 de junho) para o jogo que pode valer o título simbólico de campeão do primeiro turno no grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Verdão, vice-líder da chave, encara o líder Guaçuano a partir das 20h, no estádio Alexandre Augusto Camacho.
A partida marcará o encerramento do primeiro turno da primeira fase para o time de Porto Ferreira. Com oito pontos ganhos (duas vitórias e dois empates) o Palmeirinha é o segundo colocado e, se vencer, assume a liderança isolada. Ao Guaçuano – que tem nove pontos – ainda restará um jogo para o término do turno.
Além de importante, a partida desta sexta promete bom nível técnico em Mogi Guaçu, pois reúne os dois melhores times do grupo, ambos invictos. O Guaçuano tem 100% de aproveitamento e ainda não sofreu nem um gol sequer no campeonato. Já o Palmeirinha, com 66,6% de aproveitamento, é dono do melhor ataque da chave, com seis gols marcados.
Será a segunda partida da série de três jogos seguidos fora de casa feita pelo Palmeirinha. Na rodada passada, o Verdão empatou por 1 a 1 com o Brasilis, em Águas de Lindoia. Na próxima, dia 19 de junho, irá a Jaguariúna enfrentar o São Judas Tadeu, na abertura do segundo turno.
O departamento de futebol profissional e o sub-20 do Palmeirinha são administrados pela Salto Sports. A empresa agradece o apoio da Prefeitura de Porto Ferreira.
Fique por dentro das novidades do Palmeirinha pelo Site: www.saltosports.com.br ou
Twitter: @saltosports ou
Facebook: Sociedade Esportiva Palmeirinha
Fonte: Salto sports