O Palmeirinha realiza, via Facebook, o sorteio de uma camisa oficial do clube. Para concorrer, os internautas devem acessar a página do time na rede social (Sociedade Esportiva Palmeirinha) e confirmar presença no evento “Jogo do Palmeirinha – sorteio de uma camisa oficial do time”.
A promoção segue até o próximo domingo, 26 de junho, quando o Verdão recebe o CAL Bariri às 10h, no estádio da Vila Famosa, em Porto Ferreira. A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão marca a volta do Palmeirinha à sua casa após três rodadas jogando como visitante.
Se vencer o jogo, a equipe alviverde assumirá a liderança isolada do grupo 3 da competição. O time comandado pelo técnico Ricardo Luís do Nascimento, o Lingue, está invicto e é o atual vice-líder, com 12 pontos ganhos. O Independente, primeiro colocado, terá folga na próxima rodada.
Os ingressos para Palmeirinha x Bariri serão vendidos na própria Vila Famosa, ao preço de R$ 10. Estudantes e aposentados pagam meia (R$ 5).
Antes do jogo pela Segundona, no sábado (25), o sub-20 do Verdão recebe o Guaçuano, às 15h, também na Vila Famosa, pelo Campeonato Paulista da categoria, com entrada franca.
O departamento de futebol profissional e o sub-20 do Palmeirinha são administrados pela Salto Sports. A empresa agradece o apoio da Prefeitura de Porto Ferreira.
Fique por dentro das novidades do Palmeirinha:
Site: www.saltosports.com.br
Twitter: @saltosports
Facebook: Sociedade Esportiva Palmeirinha