A equipe sub 15 de futebol do PFFC conquistou de forma invicta o titulo de campeã da III Copa de futebol na cidade de Tambaú, organizada pelo arbitro da CBF Cleber Wellington Abadi, disputada entre os dias 23 a 26 deste mês.
A competição contou com a participação de 12 equipes, e para a conquista do titulo os alvinegros jogaram cinco partidas, três na fase de classificação, Aguaí F.C, C.A Juventus e Galo F.C.; na semifinal a equipe jogou contra o Cruzeiro E.C, e na grande final a equipe enfrentou o Comercial F.C de Ribeirão Preto.
Dentro da competição a equipe passou por vários momentos distintos. Na segunda partida as jogadas se encaixaram e foi construído um placar elástico frente ao Galo de Santa Rita vencendo por 4 a 0. A terceira partida teve um jogo truncado e difícil, vencendo o C.A Juventus pelo placar mínimo 1×0. O jogo mais tenso foi na semifinal contra o Cruzeiro, onde a equipe saiu saímos perdendo, e nos primeiros minutos do segundo tempo ficou com um homem a menos, tornando a situação difícil. Porém, com um entusiasmo fora do normal e superando seus próprios limites os garotos alvinegros buscaram o resultado ate o final, e nos acréscimos em uma jogada ensaiada de bola parada Eraldo colocou a bola na cabeça do capitão Giovani que empatou a partida, levando a decisão às penalidades máximas, onde a equipe ferreirense levou a melhor, vencendo 5 x 4.
Após esta partida o titulo não poderia ficar com outra equipe relatou o treinador do alvinegro Deiviti Cremonezi (Téia).
Na grande final, com os garotos motivados e preparados, o titulo realmente não poderia ir para outra cidade, senão para Porto Ferreira, jogando um futebol consistente e consciente os alvinegros abriram o placar ainda no primeiro tempo, tendo a oportunidade de ampliar o marcador nos contra ataque na segunda etapa, mas o placar não se alterou decretando assim a vitoria e o titulo de campeã invicta para o PFFC, e ainda de quebra teve eleito pelos organizadores da competição o garoto Eraldo Sandrini filho como Craque da Copa e o goleiro Rodrigo Trevisan o goleiro menos vazado com apenas 1 gol sofrido. O ataque anotou 10 gols.
O treinador Deiviti Cremonezi (Téia), o auxiliar técnico Wilson Maquininha o preparador Físico Jorge Caçapa, seu João Maria e o Câmera man Henrique parabenizam todos os atletas pelo titulo.
A equipe técnica do PFFC agradece ao presidente Kiko Ribeiro pela presença e apoio assim como ao Coordenador de Esportes Luciano D Ávila e toda a diretoria pela estrutura e apoio oferecido.