A equipe sub-20 do Palmeirinha conquistou no último sábado (02 de julho) sua primeira vitória no Campeonato Paulista da categoria. Jogando em Jaguariúna, o time derrotou o São Judas Tadeu por 3 a 2 e subiu para a vice-liderança do grupo 3, com seis pontos ganhos.
Vindo de três empates consecutivos nas três rodadas iniciais do campeonato, o Verdão foi a Jaguariúna disposto a quebrar esta escrita. Tanto que abriu a vantagem de 3 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Zaca, Luiz André e Márcio. A equipe ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti, com Leandro.
O time da casa reagiu no segundo tempo, principalmente por conta da péssima atuação do árbitro Marcos César Philomeno. Jogadores e comissão técnica reclamaram muito da marcação de um pênalti que originou o segundo gol do São Judas e da injusta expulsão de Guilherme (a suposta falta fora cometida por Leonardo).
Mesmo com um a menos em campo, o Palmeirinha conseguiu suportar a pressão do adversário e segurar a vitória.
O Verdão de Porto Ferreira tem um ponto a menos que o líder Guaçuano, mas é o único time invicto da chave. A equipe volta a campo apenas no dia 6 de agosto, quando joga em Américo Brasiliense, contra o Américo, na abertura do segundo turno da primeira fase. A paralisação no campeonato se deve à realização dos Jogos Regionais, tradicional competição entre cidades que ocorre anualmente em todo o Estado de São Paulo.
O departamento de futebol profissional e o sub-20 do Palmeirinha são administrados pela Salto Sports. A empresa agradece o apoio da Prefeitura de Porto Ferreira.
Fique por dentro das novidades do Palmeirinha:
Site: www.saltosports.com.br
Twitter: @saltosports
Facebook: Sociedade Esportiva Palmeirinha