O Grupo 08 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão teve sua última rodada na manhã deste domingo (28). O Barretos venceu o Ecus de Suzano por 1 a 0 e segue na competição juntamente com o Ecus, classificado por antecipação.
A vitória levou o Barretos aos mesmos 12 pontos do ECUS, mas o Touro conquistou o primeiro lugar do grupo no saldo de gols, segundo critério de desempate, tendo saldo de cinco contra dois do time da Grande São Paulo.
O Cotia também brigava pela vaga, mas acabou derrotado pelo já eliminado Palmeirinha por 3 a 0, jogando em Porto Ferreira. Ambas as equipes terminaram o grupo com seis pontos, com a equipe local ficando em terceiro também por causa do saldo de gols.
Janaelson colocou o Palmeirinha na frente do placar aos 37 minutos de partida. Três minutos depois, Jucilei fez o segundo dos donos da casa. Bahia, aos 44 do segundo tempo, marcou o terceiro do time de Porto Ferreira, selando a vitória.
Agora, Barretos e ECUS esperam pela definição de seus grupos na próxima fase da competição
Fonte: Federação Paulista de Futebol