Após a derrota por 2 a 0 para o Joseense, em casa, válido pelas oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, o Palmeirinha precisa de um placar elástico para obter a classificação.
A vaga para as quartas de final será decidida no próximo sábado, dia 17 de setembro, às 15h00, no campo do Centro Poliesportivo João do Pulo, em São José dos Campos. Para se classificar, o Palmeirinha precisa vencer por pelo menos três gols de diferença.
Ciente das dificuldades, a comissão técnica e o elenco mostraram otimismo em superar o adversário e chegar à fase seguinte.
Ling, técnico do Palmeirinha reconhece a força do Joseense e não encontrou alternativa em conquistar o objetivo. “O time deles é muito forte, encorpado, jogam bem pelas pontas, tem jogadores no limite da idade e agora não vemos outra maneira a não ser construir um resultado expressivo”, afirmou.
Esquema raro no futebol atual, o comandante do Palmeirinha irá colocar o ofensivo e nostálgico 4-2-4, onde dois centroavantes jogarão na área e dois atacantes serão abertos pelas pontas. “Vou para cima, lógico de forma consciente, sem afobação e quem sabe esta formação tática dê certo”, analisou Ling.
Segundo o treinador do time de Porto Ferreira, um dos fatores que podem atrapalhar é o nervosismo dos atletas na hora da finalização, por isso Ling conversará bastante para passar tranquilidade.
Fonte: correiodobrasil