O Palmeirinha está em preparação intensiva visando o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. Na primeira partida disputada em casa, o time dirigido por Ling venceu o Mauaense por 1 a 0 e agora precisa de um empate para conseguir a classificação.
Um dos pontos positivos do adversário é a perigosa dupla de ataque formada por Anderson e Cleber, que juntos marcaram dez gols na competição. “Estamos trabalhando para neutralizá-los, porque se a bola chegar teremos sérios riscos. Por isso pedi: na hora do jogo controlar a posse de bola e usar a nossa velocidade característica na hora de atacar”, afirmou o treinador.
Segundo Ling a confiança do elenco é grande em voltar a Porto Ferreira com a classificação garantida, ainda mais pelos momentos de superação em que o Palmeirinha conseguiu suportar, como maior exemplo na fase anterior que reverteu o placar agregado diante do Joseense de forma heróica (perdeu em casa por 2 a 0 e na volta venceu por 3 a 0).
O esquema tático que o comandante do Palmeirinha escolheu será o 4-1-3-2, nisso apenas um volante de contenção oferecerá liberdade ao meias chegarem ao ataque com eficiência.
Fonte: Salto Sport,correiodobrasil e futebolnet