O Palmeirinha de Porto Ferreira perdeu por 1 a 0 para a Mauaense e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista sub-20 da Segunda Divisão. A partida foi disputada no último sábado (1º de outubro), no estádio Pedro Benedetti, em Mauá.
O único gol do jogo foi marcado por Anderson, aos 43 minutos do primeiro tempo. Mesmo tendo vencido o jogo de ida em Porto Ferreira por 1 a 0, o Verdão caiu porque a vantagem de dois resultados iguais era do adversário.
Apesar da eliminação, a diretoria da Salto Sports – empresa que administra o departamento de futebol do Palmeirinha, com apoio da Prefeitura de Porto Ferreira – comemora o fato do time ter ficado entre os oito melhores da competição, que reuniu 32 equipes de todo o Estado.
Ao todo, o sub-20 do Palmeirinha fez 12 jogos na competição estadual, somando cinco vitórias, três empates e quatro derrotas (aproveitamento de 50%). Foram 17 gols marcados e 14 sofridos. A equipe é dirigida pelo técnico Ricardo Luís do Nascimento, o Lingue.
Agora, a Salto Sports já inicia o planejamento visando a temporada 2012, tanto no futebol profissional quanto no sub-20.
Fonte: Salto Sports