Cerca de 2,5 mil acompanharam a partida entre Santo André e Paulista, válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O jogo foi disputado hoje, em Leme, no estádio Bruno Lazzarini, às 16 horas.
A partida mal começou e aos 8 minutos, em sua primeira chance clara de gol, o atacante do Paulista, Tafarel abriu o placar. Na seqüência o jogo seguiu em um ritmo lento, truncado no meio campo e com poucas chances de gols para os dois lados.
Apenas aos 39 minutos, o Paulista ampliou para 2 a 0. Em um contra-ataque rápido, Rodrigo tocou com classe por cima do goleiro. Este foi o primeiro jogo na competição, que o Santo André saiu atrás do marcador, com isso não pode usufruir da sua principal arma, o contra-ataque.
No início da segunda etapa o Santo André diminuiu com o zagueiro Rodrigo, de falta. Aos 3 minutos, o defensor chutou de longa distância e o goleiro aceitou. A seqüência da segunda etapa foi com o time do ABC buscando o empate e o Paulista tentando sacramentar a sua vitória e aos 11 minutos Tafarel assinalou o seu segundo gol e fez 3 a 1 para o Paulista.
A partida seguiu sem fortes emoções até o final e aos 33 minutos Rafael, em cobrança de pênalti fez 4 a 1 para o Paulista. Com a vitória o Paulista de Jundiaí garantiu vaga nas oitavas de finais da competição, enquanto o Santo André deu adeus às chances de título. O Paulista enfrenta agora o vencedor de Palmeiras e Monte Azul.
Fonte: Ítalo Ferreira