A 6ª Maratona Aquática do Porto Ferreira Futebol Clube foi realizada nas primeiras horas deste domingo (04), com a duração de 8 horas ininterruptas.
Por volta das 22 horas do sábado (03) os atletas já iniciaram a concentração para a competição, que teve início às 00 horas de hoje e término às 08 horas da manhã deste domingo.
Setenta e dois atletas de todas as idades, associados do clube, participaram da maratona, distribuídos em quatro equipes com dezoito nadadores cada: Tubarão Branco, Baleia Azul, Submarino Vermelho e Torpedo Amarelo.
A equipe campeã foi a Submarino Vermelho, onde seus componentes nadaram 29.850 metros.
Com a metragem de 28.950 metros nadados nas oito horas, as equipes Tubarão Branco e Torpedo Amarelo conquistaram o segundo lugar, empatadas, acontecimento inédito nas maratonas realizadas pelo Porto Ferreira Futebol Clube.
O quatro lugar ficou com a equipe Baleia Azul, nadando 28.600 metros.
Os organizadores distribuíram troféus para os destaques abaixo;
Destaque feminino: Geovana Fátima da Silva
Destaque masculino: Felipe de Lucca
Atleta com mais idade: Pedro Martins
Atleta mais novo: Heitor Pereira
Confira imagens da maratona do PFFC na estação “fotos” do site ou clicando no link: http://www.portoferreirahoje.com.br/foto/2012/03/04/imagens-da-6a-maratona-aquatica-do-pffc/