A equipe adulta de Basquetebol de D.E.L./Marinas do Porto/Objetivo jogou em Araras no ultimo dia 10 de maio, onde enfrentou a equipe da Uniararas, time de melhor campanha até o momento no campeonato. Os dois primeiros quartos foram muito disputados, mas a diferença física era clara, no terceiro quarto a equipe de Porto Ferreira não teve folego para manter o placar. Com bolas precisas de três pontos a equipe de Araras criou uma diferença significativa, dali em diante só foi necessário administrar o resultado e fechar o jogo em 99 a 73.
A equipe ferreirense, embora derrotada, saiu feliz com a evolução no ataque, que tem sido o fator falho nos últimos jogos. Bebeto voltou a ser o cestinha com 26 Pontos; von Haydin e Tico fizeram 16 Pontos cada, Gersinho 07, Felipe Brota 06 e Tiago 02 Pontos. Jogaram também Alex Churros, Bulute, André Baldin, Emanuel e Matavelli.
Quinta-feira, dia 17 de maio, começa oficialmente o segundo turno e a equipe ferreirense voltará a enfrentar Araras, agora em casa, no Ginásio “Sylvio Marques Filho”, às 20h00.
O Departamento Municipal de Esportes e Lazer convida a todos a prestigiar a equipe, e agradece os colaboradores: Porto Frios, Padaria Doçura, Marinas do Porto e Colégio Objetivo.