No dia 11/06 a equipe de reportagem da EPTV esporte realizou uma reportagem com o professor Fernando Filla e com seus atletas da natação.
O assunto foi sobre o desempenho da equipe de Natação e dos atletas que se destacaram durante as competições da FAP (Federação Aquática Paulista). O principal ponto de reportagem foi sobre as principais competições que a equipe irá competir, em destaque a Copa São Paulo de Inverno, que será realizada no período de 29/06 á 01/07 na cidade de Guaratinguetá. A competição reunirá todos os clubes e atletas do Estado, ressaltando que a equipe irá representar a cidade de Porto Ferreira nos Jogos Regionais em Lins.
Essa entrevista foi muito importante, pois mostrou os trabalhos realizados pelo Professor, Coordenador e toda a diretoria do Clube de Campo, que sempre apóia o esporte.
Foto: Arquivo do Porto Ferreira Hoje