A Equipe de judô de Porto Ferreira esteve presente aos Jogos Regionais de 2012, realizado na cidade de Lins, onde conquistaram três medalhas: duas de ouro e uma de bronze.
Alexandre Vasconi conquistou o primeiro lugar na categoria pesado, tornando-se tri-campeão; Marcos Robert conquistou pela segunda vez o primeiro lugar na categoria médio; e Alexandre Dionizio conquistou terceiro lugar na categoria ligeiro. Participaram também da competição os atletas: Anderson Cardoso, Weslidei Hulm e Eptacio Abrantes da Silva.
Os atletas Alexandre Vasconi e Marcos Robert, por terem conquistado a medalha de ouro, terão o direito e o orgulho de representar a cidade nos Jogos Abertos, competição que sempre conta com a presença da elite do judô brasileiro.
Os técnicos Wilson Ferreira e Alexandre Vasconi acompanharam os judocas e reconhecem e agradecem pelo emprenho, pois demonstraram muita garra e dedicação ao representar a cidade de Porto Ferreira. A equipe agradece também ao apoio do Departamento de Esporte e Lazer de Porto Ferreira e ao Porto Ferreira Futebol Clube.