A Copa Pague Menos de Futebol Menor teve seu encerramento no Domingo passado com excelentes partidas e ótima presença de pais, que prestigiaram cerca de 90 alunos das categorias sub 07, sub 09 e sub 11. Os atletas disputaram a competição interna ao longo de três meses.
“Foi realmente emocionante ver a garotada participando deste evento e a torcida dos pais no alambrado”, comentou o sócio proprietário do Supermercado Pague Menos, que fica no Porto Bello e tem colaborado no programa bolsa atleta e competições internas.
Agora a garotada desta faixa etária se prepara para a viagem ao Rio de Janeiro que acontece entre os dias 30/11 e 02 de Dezembro. Para os alunos e pais serão disponibilizados chalés para hospedagem, alimentação, visita guiada a General Severiano (Sede do Botafogo F.R.) e Estádio Engenhão, além do amistoso contra a escola de Jacarepaguá e sistema mascote que proporcionará aos alunos entrar em campo com os craques do glorioso.
Pela Copa Libertadores de Franquia, a equipe sub 15 do Botafogo conseguiu ótima vitória por 2 x 1 sobre o São Paulo, garantido a vaga com uma rodada de antecedência. Já o sub 13 e o sub 17 foram derrotados por 1 x 0 em partidas muito equilibradas. O empate por 2 a 2 na categoria sub 11 deixou o glorioso vivo na competição. Faltando apenas uma rodada para o final da primeira fase , três das quatro categorias que estão participando da Copa poderão chegar a semifinal.
Informações sobre a Estrelas do Futuro podem ser obtidas pelos fones (19) 3585-5797 ou (19) 9732-7737, ou no site www.estrelasdofuturobotafogopf.com.br . O C.T. Parque dos Laranjais está localizado na rua Arthur Pissinati nº40.