Em 3 anos de Escola de Futebol do Clube de Campo das Figueiras, foram conquistados 06 títulos Regionais sendo: 02 títulos de Vice-Campeão na Copa Clube de Campo 2011, 02 títulos de Campeão na Copa de Vinhedo 2011, 01 titulo de Campeão na Copa de Tambaú em 2012 e 01 Titulo de Campeão na Copa Paulista em 2012.
A última conquista foi a Copa Paulista de Futebol, que teve a participação de 20 equipes, entre elas algumas mais renomadas, como Botagofo (Ribeirão Preto); Francana (Franca); Paulistinha (São Carlos) e Juventus (Rio Claro). No domingo (16/12), no distrito de Bento Quirino, São Simão-SP-SP foi disputada a final da Copa Paulista, onde a equipe sub 17 do Clube de Campo venceu a forte equipe de Santa Rita do Passa Quatro no placar de 2 a 0, em jogo emocionante, onde no final da partida o atleta Renan Reginaldo fez o gol decretando o título ao Clube de Campo das Figueiras.
Esses títulos são frutos do ótimo trabalho realizado pelos professores Ralf Buriti e Renato Marrichi e com o total apoio do Coordenador do Departamento de Esportes José Eduardo Dias e da diretoria do Clube.