O Basquetebol em Porto Ferreira está evoluindo muito no ano de 2013. Com investimento da Prefeitura Municipal e Apoio total do Clube de Campo das Figueiras e do P.A.F. o projeto está conseguindo uma melhor estrutura e as novidades começam a aparecer.
Durante esta semana e na seguinte a maioria dos jogadores já estarão fazendo as suas avaliações físicas semestrais, e logo mais alguns atletas da categoria mais velha começam um trabalho personalizado de Musculação no Clube de Campo das Figueiras.
O trabalho de Musculação é uma novidade na região, os jogadores terão um tratamento de alto nível, que fará com que fiquem mais fortes, potentes, resistentes e posturados, melhorando assim o desempenho pessoal e consequentemente o desempenho coletivo.
Mas não é somente o trabalho de musculação entre as novidades, agora as categorias de base de Porto Ferreira contam com um assistente que realizará as estatísticas dos jogos realizados fora de casa. O mesmo assistente irá filmar os jogos realizados em Porto Ferreira.
A novidade apresentada facilita a análise técnica do jogo, corrigindo melhor os erros coletivos e aumentando a percepção dos atletas para os erros e acertos.
O BASQUETE EM PORTO FERREIRA NÃO PARA, VENHA VOCÊ TAMBÉM FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA.
O Sub 13 está com vagas abertas. Os treinos acontecem no ginásio Sylvio Marques Filho (Noraide), às segundas, quartas e sextas, das 16:00 às 17:30.
As categorias Sub 12 e Sub 14 também estão com vagas abertas. Os treinos acontecem na quadra do Clube de Campo das Figueiras, às terças, e quintas, das 16:00 às 17:30 e das 17:30 às 19:00, respectivamente.
Dúvidas podem ser esclarecidas com o Prof. Rafael von Haydin pelo telefone (19) 8112 1089.