Foi realizada no dia 03 de agosto, sábado, a I Copa Regional de Futebol entre advogados, promovida pela Comissão de Esportes da 135ª Subsecção da OAB de Porto Ferreira.
O torneio, que serviu não só de experiência mas sobretudo de ponto de partida para uma série de eventos a ser promovido pela Comissão de Esportes, teve a participação das subsecções de PORTO FERREIRA e das vizinhas PIRASSUNUNGA e SANTA RITA DO PASSA QUATRO.
Os jogos foram realizados pela manhã de sábado, no campo society do Clube de Campo das Figueiras, cujo presidente é o também advogado Dr. Fábio Castelhano da Silveira.
O presidente da OAB local, Dr. Francisco Jorge Andreotti Neto, ressaltou a importância de unirmos a classe através do esporte, pois eventos dessa natureza objetiva não só a competição, mas acima de tudo, a confraternização e a união da classe.
A presidente da OAB de Santa Rita do Passa Quatro, Dra. Georgina também esteve presente prestigiando o evento.
Após o encerramento dos jogos, a diretoria local recepcionou os advogados-atletas e convidados para um momento de confraternização (churrasco) sob o comando do churrasqueiro e também chefe da equipe de arbitragem Mourão, momento em que ocorreu a premiação conforme classificação final:
Campeã: SANTA RITA DO PASSA QUATRO
Vice-campeã: PIRASSUNUNGA
Terceiro lugar: PORTO FERREIRA
A 135ª Subsecção da OAB de Porto Ferreira, por seus diretores Dr. Jorge Andreotti, Dra. Luciane Eleutério, Dra. Inês Arantes, Dr. Alessandro Lamellas e Dra. Adriana Coutinho, bem como a Comissão de Esportes por sua presidente Dra. Karina Longobardi e seus demais membros, agradecem imensamente a participação de todos os advogados que acreditaram e prestigiaram o evento, lembrando aos advogados de Porto Ferreira que os treinos visando o próximo campeonato segue ocorrendo às terças-feiras 20:30 hs. Participem.