No último domingo (03/11) o PFFC sediou a 3º Etapa de Eliminatória de Verão do Troféu Amigos da Natação – Temporada 2013.
A etapa teve início no período da manhã e se estendeu até por volta das 15 horas e contou com a participação de 15 equipes da região, inclusive de cidades do Sul de Minas Gerais.
Pela equipe do Porto Ferreira Futebol Clube, cerca de 90 atletas participaram das provas dos nados livre (25 e 50 metros), costas (25 e 50 metros) e de 100 medley, inclusive com a inovação de alunos da categoria pré mirim, que estão iniciando nas competições.
Confira os resultados geral e individuais da equipe do PFFC nesta etapa:
Medalhas
Ouro – 25
Prata – 40
Bronze – 22
Total – 87
Os resultados alcançados deixaram os técnicos e professores do PFFC muito satisfeitos, uma vez que os atletas estão demonstrando nas competições em que participam um bom desempenho tático e técnico.
Os trabalhos se iniciam desde a base até o aperfeiçoamento, chegando assim na disputa de importantes campeonatos no Estado de São Paulo.
Destaque para os recordistas do PFFC na etapa:
– Julia Gusson: 50m nado costas e 100m nado medley
– Gabriel de Lucca: 50m nado costas e 100m nado medley
– Paulo Mazaro: 100m nado medley
A equipe de natação do Porto Ferreira Futebol Clube conta com o patrocínio das empresas: CNA, Posto 6 (Yamaha), Faculdades Asser e Multidrogas (Farmácia Nossa Senhora das Graças).
Veja mais imagens do evento acessando a estação “fotos” do site.