A equipe infantil feminina de vôlei do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Porto Ferreira conquistou o título do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV) na Série Ouro, a mais importante da liga.
O time não perdeu nenhum jogo na primeira fase e, na segunda, sofreu apenas uma derrota para Américo Brasiliense. Desta forma, classificou-se para o quadrangular final, realizado na cidade de Sertãozinho, nos dias 6, 7 e 8 de dezembro.
As cidades classificadas foram: Sertãozinho, Porto Ferreira, Américo Brasiliense e São Carlos. No quadrangular são jogos de todos contra todos e a equipe ferreirense não deixou dúvidas sobre sua superioridade.
No primeiro jogo vitória por 3 sets a 0 sobre Sertãozinho. A segunda partida vitória de 3 sets a 1 contra São Carlos. E, no jogo final contra Américo Brasiliense, nova vitória por 3 sets a 1.
Além do título por equipes, Porto Ferreira também ganhou a premiação de melhor técnica da competição, com a professora Lia Fernanda, e a melhor jogadora, Ana Carolina.
“Estou muito feliz com o resultado alcançado por nossas meninas, verdadeiras guerreiras, que conseguem levar e elevar o nome de Porto Ferreira de forma positiva em toda a região. Continuaremos dando nosso total apoio ao trabalho de base não só no vôlei, mas em diversas modalidades. Parabéns a todos pela conquista”, disse a prefeita Renata Braga.
Fonte: AC