Teve início no último sábado, dia 28, às 14 horas, a primeira rodada do Campeonato de Futebol Livre Idade “Adelcio Carlos Prado – Bolinha”, do Clube de Campo das Figueiras.
O homenageado deu o pontapé inicial, ao lado do presidente do clube, Caio Mantovani, e do vice, Ivan Burian. “É mais um evento esportivo que está trazendo cada vez mais o sócio para o nosso clube. Com isso, buscamos promover o intercâmbio esportivo, bem como contribuir para a socialização entre os participantes e estimular a prática do futebol”, comentou o presidente.
No campo 1, a equipe do Lago FR “B” e o Clube de Campo ficaram no empate em 1 a 1. No campo 2, o Oxiporto/DVB Arte em Ferro goleou o Lago FR “A” por 4 a 1. E também no campo 1, às 16 horas, o Ousadia e Alegria fez nada menos que 10 a 0 no Nandrolona. No domingo pela manhã, nova goleada, desta vez a Lusa fez 6 a 0 no Issu Memo.
Veja como será a segunda rodada:
07/03/2015 (Sábado)
14h – Oxiporto/DVB Arte em Ferro X Issu Memu (Campo 1)
14h – Ousadia e Alegria X Lago FR “B” (Campo 2)
16h – Lago Fr “A” X Lusa (Campo 1)
08/03/2015 (Domingo)
9h – Nandrolona X Clube de Campo FC (Campo 1)