No último sábado (16) as categorias Sub 11 e Sub 13 do Projeto Garoto(a) Nota 10 jogaram no Ginásio Adriano José Mariano e conquistaram de expressivas vitórias pelo Campeonato Regional da Liga Ferreirense de Futsal.
A categoria Sub 11 venceu por 5 a 2 a equipe da Guarda Municipal por 5 a 2. Já a categoria Sub 13 venceu a equipe do Centro Esportivo Multi-Esporte-São Carlos também pelo placar de 5 a 2.
Para o coordenador Paulo R.Moraes, o futsal do projeto mostrou toda a sua qualidade e força, pois no Sub 11 a equipe adversária é formada por atletas que participam do futsal da MarGirius, mesmo assim os garotos do projeto souberam construir o placar, que poderia até ser maior, não fosse o excesso de erros na finalização, e a vitória foi importante para manter a equipe entre as melhores da categoria, aumentando a confiança dos atletas.
Comentando o jogo do Sub 13, Paulo disse que os atletas entraram no jogo concentrados para vencer e a equipe de São Carlos é formada por atletas de toda região, mas a equipe ferreirense marcou e finalizou muito bem, não deixando a equipe adversária jogar. O coordenador ressaltou que o resultado acaba com a hegemonia da equipe de São Carlos, que não está acostumada a perder para as equipes de Porto Ferreira.
Finalizando, Paulo parabenizou o professor Ralf, que se empenhou nos treinamentos junto dos atletas e puderam mostrar que o nosso futsal representa nossa cidade com garra e dedicação no Campeonato Regional da Liga Ferreirense de futsal menor.
O pagamento da taxa de arbitragem teve a contribuição do Foto Célio Photo Studio, e pais de alunos.
Próximos jogos
A próxima rodada acontece na quarta-feira, dia 20, também no Ginásio Adriano José Mariano, com os seguintes jogos:.
18h40 – Cat. Sub-11 – Garoto Nota 10 x D.M.E Porto Ferreira
19h30 – Cat. Sub 13 – Garoto Nota 10 x Guarda Municipal PF
Inscrições
As inscrições estão abertas para a escolinha de futsal masculino e feminino, de 06 a 15 anos. Interessados devem procurar: rua José Teixeira Vilela Pai, 543 ou pelo Tel.: (19) 3585-6471 ou (19) 9 9186-1858, ou na quadra da APAE às 3ªs e 5ªs feiras, das 18 às 20 horas, e falar com o coordenador do projeto Paulo R Moraes.