Aconteceu no ultimo sábado (06/06) na cidade de Lindóia a prova do Campeonato Paulista de Montanha. A prova contou com atletas de todo o estado. O percurso foi duríssimo, com 14km de subida e trechos com até 33% de inclinação. Anderson Carniato, que é de Porto Ferreira e atleta da ACL Dimensional Limeira, conquistou o 5° lugar na categoria Universitários.
“Estou feliz com o pódio por ser uma corrida muito difícil, onde poucos conseguem completar o percurso, e apesar de estarmos quase no inverno, a largada foi ao meio dia e o sol castigou ainda mais os atletas, sofri bastante durante a prova, mais consegui completá-la e repetir o resultado do ano passado”, comentou Anderson.
O atleta agradece a todos meus amigos do pedal, A2 Suplementos Assessoria e Nutrição Esportiva, ACL Dimensional Limeira, Speedbike (Davi), Garra Escapamentos (Pateta), Casa de Carne São Benedito (Xerife) e Claudimara Milanez Nutrição Clinica e Esportiva.