Jogando no domingo (05) em mais uma rodada da Copa Paulista de futebol, as equipes alvinegras do P.F.F.C. jogaram na cidade de São João da Boa Vista, frente à equipe da Associação Atlética São Joanense.
A equipe sub 15 alvinegra imprimiu um ritmo muito forte logo no início da partida, abrindo o placar aos 5 minutos de jogo em cobrança de pênalti, convertida pelo meia Mateus Zinni e conseguindo controlar as principais ações na primeira etapa de jogo. Na etapa complementar, os alvinegros converteram mais dois gols, com o meia Vitor e o volante Alexandre e sofreu um gol de pênalti, conquistando mais três pontos na competição.
Para as comissões técnicas, os jogos apresentaram um grande nível técnico e tático, principalmente em se tratando de garotos nesta faixa etária, onde o modelo de jogo e princípios técnicos e táticos vão ao encontro com o desenvolvido e almejado pelas equipes referências na formação de base no Brasil, salientaram os treinadores que estiveram juntos no São Paulo F.C e S.C. Corinthians tratando destes assuntos relacionados junto à comissão técnica destes grandes clubes.