Semana passada a quadra poliesportiva mais antiga do Clube de Campo das Figueiras, que está passando por um processo de revitalização, recebeu uma nova camada de piso de concreto.
Fora isso, já foram instalados novos postes de iluminação, parte do novo alambrado, além de terminada a arquibancada. O local terá também com acessibilidade para cadeirantes.
A quadra também ganhará novos equipamentos, como tabelas de basquete e traves para futsal. Sua área foi aumentada para dar mais conforto e espaço. O novo piso será multiuso. O sistema de iluminação será com lâmpadas de led, muito mais econômico e moderno.
“Assim como fizemos com o antigo campinho de futebol, que depois demos o nome do ex-presidente Antônio Rubens Ramos (Pixinxa), recuperar esta quadra era um antigo anseio nosso e, acredito, dos associados”, disse o presidente Caio Mantovani.
Quando for entregue, a quadra receberá o nome do associado José Francisco Galvão Júnior, um amante do basquete e do esporte em geral, que passou essa paixão aos filhos, que chegaram a jogar profissionalmente nos maiores clubes do país e até pela seleção brasileira.