No último domingo (30/10) a Escolinha de Futsal Menor da MarGirius realizou três jogos na cidade de São José do Rio Pardo, em semifinais e quartas de final do Campeonato Regional/2016 da Liga Riopardense. Participaram da rodada as categorias Sub 09, Sub 11 e Sub 13, sendo que todas derrrotadas pelas equipes adversárias..
Pela categoria Sub 09 (2007/2008), a derrota em jogo semifinal aconteceu para a forte equipe de Vargem Grande do Sul pelo placar de 7 a 2. Os atletas ferreirenses tiveram um inicio de jogo muito bom, começando ganhando mas abusando em perder gols. Ao sofrer o gol de empate a se perdeu e tomou a virada, vindo a equilibrar o jogo já no final, quando marcou o segundo gol, mas tempo para alterar o placar. Participaram deste jogo os atletas: Bruno, Ian, João Pedro, Nicolas, Vinicius e Heitor.
A equipe disputará o terceiro lugar na categoria, uma boa posição, uma vez que outras nove equipes foram eliminadas.
A categoria Sub 11 (2005/2006) jogou e perdeu pelo placar de 6 a 2 para a equipe da cidade de Casa Branca, na mesma situação do jogo anterior. A equipe jogou bem até certo tempo do jogo, quando perdeu o seu melhor marcador, Israel, com dores no joelho, quando ganhava pelo placar de 2 a 1. Na sequência, não conseguiu marcar bem os atletas adversários e tomou gols que marcaram a derrta e a eliminação da equipe da competição.
Participaram deste jogo os atletas: Marquinho, Israel, Italo, Alyfer, Galinho, Henrique, Atila, Kayron e Lincon.
Pela categoria Sub 13 (2003/2004) a equipe da MarGirius jogou e perdeu pelo placar de 6 s 2 para a equipe da cidade de Mococa. A equipe ferreirense perdeu muitos gols, mas não conseguiu marcar bem o adversário. A derrota eliminou a equipe ferreirense da competição. Participaram deste jogo os atletas: João Antonio, Victor, Caio, Luquinha Tiago, Galinho, Chico, Denzel, Guilherme e Iago.