No próximo domingo, dia 4 de junho, o município de Porto Ferreira receberá atletas de diversas cidades do Estado. Mais de 20 municípios já confirmaram presença na Corrida Porto Run 2017, que tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.
Na semana passada o prefeito Rômulo Rippa e o secretário de Esportes e Lazer, Anselmo Basílio, receberam o organizador da prova, Beto Borges. “É importante o apoio do município a eventos como este, que proporcionam e incentivam a prática esportiva, a saúde e o bem-estar. Além, é claro, de atrair muitos visitantes para nossa cidade”, disse o prefeito.
Serão mais de 100 troféus em disputa. Todos os inscritos receberão camiseta de poliamida e uma medalha de participação ao concluir a prova. O trajeto inclui as avenidas Rudolf Streit, Comendador Assad Taiar, e as ruas Valentim Lopes e Jean Gabriel Villin.
A prova terá cronometragem da empresa Runner Brasil, de São Paulo, uma das mais conceituadas empresas que atua em todo o país há mais de uma década.
Mais detalhes no site www.portorun.com.
Fonte e foto: Assessoria de Comunicação