A dupla de vôlei masculino formada por pai e filho, Paulo e Leonardo (Léo) Brota, mostrou nos 61º Jogos Regionais de Lençóis Paulista que o contraste de gerações pode somar muitos resultados positivos.
O pai, Paulo, aos 46 anos, foi com toda a bagagem da experiência, enquanto o filho Léo está no auge do seu vigor físico. Em novo regulamento, com divisão única, Porto Ferreira sabia que o desafio seria grande. Mas, de cabeça erguida, foi para a batalha.
Na primeira fase a dupla venceu Igaraçu do Tietê e Promissão por 2 a 0. Perdeu apenas para os favoritos ao título, Bauru, classificando-se em segundo lugar do grupo. Enfrentou Barra Bonita e venceu mais uma vez por 2 a 0, resultado que os classificou entre os oito melhores da região.
A participação foi apenas interrompida na falta de sorte no sorteio, por ter caído no mata-mata novamente contra a equipe que viria a ser campeã dos Jogos: Bauru.
Assim, o resultado poderia ter sido até melhor. Mas isso não tira o brilho do sucesso da apresentação dessa dupla nas areias de Lençóis Paulista, que terminou a classificação final em 5º lugar.
Fonte: Assessoria de Comunicação