O Departamento de Desenvolvimento Urbano, Social e Econômico, através da Seção Municipal de Turismo, está lançando, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e o Programa Bate Bola, da Rádio Inovadora FM, a promoção “Minha Casa é Hexa”, onde os imóveis mais decorados para torcer pelo Brasil durante a Copa do Mundo serão premiados.
Para participar da promoção, as casas devem doar uma peça de agasalho (pode ser usado) e um litro de leite (embalagem longa vida). Já as ruas precisam entregar uma caixa de leite e o máximo de agasalhos que conseguirem. As arrecadações serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade. Segundo o chefe de turismo Tiago Tadeu, o objetivo é torcer pelo hexacampeonato e ao mesmo tempo contribuir com a Campanha do Agasalho, desenvolvida pelo Departamento de Promoção Social.
As inscrições são feitas no balcão de atendimento do Departamento de Desenvolvimento Urbano, Social e Econômico, localizado à Praça Cornélio Procópio, nº 40 – Centro, de segunda à sexta-feira, das 12h às 16h.
Os participantes da promoção concorrerão a diversos prêmios, dentre eles um rodízio na La Fornalha, Vale Tulha, Kit churrasco, máquina fotográfica, relógio e dia da princesa. A organização estuda a possibilidade de que, se o Brasil for para a final, premiar a rua mais decorada com um show ao vivo de um grupo musical da região, com direito a vários kits churrasco e um telão montado na própria rua para assistir o jogo de decisão.
Maiores informações com os membros da Comissão Organizadora, através do telefone 3585-6097.