A organização do concurso Miss Porto Ferreira, que acontece no próximo dia 16, no Clube de Campo das Figueiras, como parte da programação do aniversário da cidade, fechou esta semana uma parceria que pretende dar mais brilhantismo à festa. Os trajes de noite das candidatas da categoria adulta serão confeccionados pela renomada estilista Tica Martins, de Santa Cruz das Palmeiras.
O concurso, que ficou por cerca de 10 sem ser realizado, retornou com grande sucesso em 2009. Rafaela Maestrello Maniriques, eleita Miss Porto Ferreira, participou do concurso Miss São Paulo recentemente e ficou entre as 20 mais belas do Estado.
O concurso está dividido nas seguintes categorias: Mirim (4 a 6 anos), Infantil (7 a 10 anos), Infanto (11 a 13 anos), Juvenil (14 a 16 anos), e Adulto (17 a 24 anos). O evento visa eleger as mais belas ferreirenses, podendo participar qualquer moradora da cidade.
Foi confirmado esta semana que na categoria adulta serão oito candidatas. Nas demais, serão em torno de 20 garotas concorrendo. Neste domingo (04/07) acontece um ensaio no ginásio de esportes Adriano José Mariano.
A realização do concurso está a cargo de Ednny’s Produções, tendo como apoio cultural a Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, Departamento Municipal de Promoção Social e Divisão Municipal de Cultura.
Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal
Foto: Arquivo do Porto Ferreira Hoje