Com o título “ O fazendeiro dos ovos de ouro” a revista Isto é Dinheiro Rural nº 176, de fevereiro de 2011, destaca o trabalho do avicultor ferreirense Mário Salviato, que aposta nos serviços rápidos dos Correios para agregar valor ao produto e driblar os gargalos de logística.
A reportagem de Viviane Taguchi ressalta que com a ajuda da Internet e dos Correios, ele transformou uma dúzia de ovos de galinha de R$ 3,50 em uma dúzia de ovos por R$ 18,00.
“Eu sempre gostei de aves, sempre usei a internet e sempre recebi encomendas pelos Correios com segurança. Então porque não?, diz o produtor, que há quatro anos começou este negócio.
Mário Salviato participou o PORTO FERREIRA HOJE de mais esta conquista, pois o seu trabalho já foi divulgado pela EPTV, no Globo Rural, no Correio Bahiano, em dois jornais escritos do Rio Grande do Sul e dois programas similares da EPTV de lá também.
Salviato destaca que não pode deixar de falar também do PORTO FERREIRA HOJE, que foi o primeiro meio de comunicação de Porto Ferreira que divulgou o seu trabalho, e que o nome de Porto Ferreira está sendo levado para todo o país de uma forma positiva e empreendedora.
Para rever a reportagem do PORTO FERREIRA HOJE acesse: http://www.portoferreirahoje.com.br/noticia/2010/05/29/galinhas-ovos-internet-e-sedex/
Mário Irineu Salviato
Fone: (19) 3585-3020/3588-9401
link: http://misalviato.blogspot.com/
Porto Ferreira-SP