O Circuito Sesc de Artes percorre 88 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo, no período de 1º a 19 de junho, reunindo cerca de 270 artistas que atuarão em seis roteiros simultâneos de programação. Entre as cidades participantes estão Porto Ferreira, Rio Claro, Mococa, Vargem Grande do Sul, Brotas, Araras, Boa Esperança do Sul, Matão, Santa Bárbara D”Oeste, Bebedouro, Monte Alto, Taquaritinga, Luís Antônio, Batatais, Franca, Barretos, Jaboticabal, Limeira, Piracicaba, Itapira, Americana, Mogi Mirim e Águas de Lindóia. Em Rio Claro, a programação será realizada no dia 17 de junho, a partir das 15 horas, na Praça Maria Libertucci Salzano (Praça da Rodoviária).
A diversidade das manifestações artísticas está contemplada com atividades de artemídia, artes visuais, circo, dança, literatura, música, performance e teatro. O imaginário da praça como ponto de encontro de gerações, como espaço das feiras e trocas simbólicas é o eixo da programação, com o intuito de intervir no espaço público e propor uma suspensão no cotidiano das cidades.
Porto Ferreira faz parte do Roteiro 4, onde também estão inclusas as cidades de Mococa, Vargem Grande do Sul, Brotas, Araras, Americana, Águas de Lindóia, Itapira e Mogi Mirim.
A programação do Circuito Sesc de Artes de Porto Ferreira no mês de junho contará com: A mulher que comeu o mundo, Clube do Balanço (SP), Circo Malabarístico, Dança Outro Lugar, VRUM, A estrela dos tijolos dourados, É débito ou Crédito?, Jogo Acervo Sesc de Arte Brasileira, Todas as palavras me convém, e Videorrepórter.