Na última segunda-feira, dia 17 de outubro, o Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira, fez uma “simulação de incêndio e resgate de vítimas, com evacuação de alunos e funcionários do prédio e atendimento às vítimas” na Escola de Ensino Fundamental do Sesi de Porto Ferreira, a qual teve a participação de aproximadamente 120 pessoas. Durante a simulação o Corpo de Bombeiros teve que socorrer uma vítima.
Participaram da simulação os componentes da viatura AT- 08 2º Sargento PM Wanderlei, Soldado PM Ronaldo e os Bombeiros Municipais: Carlos, Siqueira e Jorge, além desses tivemos também a participação UR-614, com: Soldado PM Willian, Soldado PM Weber e Bombeiro Municipal Roberti.
O Corpo de Bombeiro de Porto Ferreira faz treinamentos constantes, pois sua equipe tem que estar sempre preparada para as eventuais necessidades da sociedade. Nos últimos anos a Corporação tem prestado relevantes serviços no resgate de vítimas de acidentes de trânsito e no combate aos incêndios durante o período de secas.
O Corpo de Bombeiros agradece: a Diretora Paula, da Escola do Sesi de Porto Ferreira, e a Musical Genesis (sempre apoiando nossos bombeiros), pois ambos colaboraram em muito para o sucesso desta “simulação de incêndio e resgate”.
Veja mais imagens acessando:
http://www.portoferreirahoje.com.br/foto/2011/10/17/bombeiros-simulacao-de-incendio-em-escola-com-resgate-de-feridos-outubro-2011/