Após duas semanas, termina com final feliz o desaparecimento da adolescente Maria Andreza Santos Silva, de 14 anos. Ela retornou para sua residência na madrugada desta quarta-feira, dia 25. Maria estava desaparecida e sua família não tinha notícias sobre ela desde o dia 9 de janeiro, quando a mesma saiu de sua residência localizada no Jardim Imperial, em Leme.
Em entrevista à Rádio Cultura de Leme na manhã desta quarta-feira (25), Edmilson Viana da Silva, de 48 anos, pai da jovem, falou que sua filha entrou em contato com a família e informou que estava na cidade de Poços de Caldas/MG. Diante da informação, um vizinho da família se deslocou até lá e trouxe a jovem de volta para a casa.
Perguntado sobre os motivos do desaparecimento, seu pai informou que a mesma alegou apenas que teve vontade de sair de casa e estava se deslocando para o Estado de Minas Gerais através de caronas. Segundo o pai, Maria Andreza aparentava estar muito abatida e assustada com a situação, porém, seu estado de saúde é bom.
Fonte: www.portallemenews.com.br