Além de ser casada com Guilherme Marchi, Campeão Mundial de Montaria em Touros em 2008, Patrícia Marchi começou a competir pelos três tambores há três anos e pela primeira vez irá correr em Leme, sua cidade natal. A etapa do Super Horse 3 Tambores Brasil acontece nos dias 08 e 09 de setembro.
Para a atleta, a responsabilidade de ser casada com um campeão mundial tem seu lado bom e ruim. “Ser esposa de um campeão mundial sempre tem os dois lados, o bom e o ruim. O lado bom é que a receptividade do povo, que ajuda bastante. O lado ruim é que a cobrança é sempre maior, já que esperam que eu seja campeã também”.
A competidora que tenta não se abalar com a pressão, conta que Guilherme costuma cuidar dos filhos enquanto ela treina. “Ele sempre me apoia e sempre que pode vai comigo nas competições. Me ajuda bastante com os cavalos e as crianças”, explicou.
Pela primeira vez competindo em sua cidade, a atleta promete dar o seu melhor e acredita que a torcida vai ajudar. “Nunca fui em um rodeio da minha cidade, será a primeira vez, espero representar bem minha cidade com certeza a emoção vai ser grande. Venho treinando bastante e vou dar o meu melhor”, finalizou.
Na prova do Super Horse, a competidora deve contornar três tambores sem derrubá-los e no menor tempo possível. As atletas interessadas podem fazer inscrição pelo site www.superhorsebrasil.com.br