Ocorrências registradas na sexta-feira (12):
AVERIGUAÇÃO DE ROUBO
Um serralheiro de 47 relatou que estava caminhando pela rua João Salgueiro, Vila Nova, quando três indivíduos o agrediu. A vítima disse que estavam com uma arma semi-automática, e levaram uma carteira contendo R$ 300,00, fugindo em seguida.
Foram passadas as informações de imediato às viaturas do policiamento para que ficassem com vistas aos autores.
De posse das características e informações sobre o suspeito, os policiais conseguiram localizar um indivíduo, tratando-se de um pedreiro de 23 anos, mas nenhum dos pertences da vítima foi encontrado, e nem a arma de fogo.
O caso será averiguado pela Polícia Civil.
ATROPELAMENTO
Um servente de pedreiro de 37 anos disse que estava com pé na rua e outro na calçada, no cruzamento das ruas Manoel J. Ribeiro e Miguel Uchelli, Jardim Independência, quando um veículo que não soube identificar o atropelou, fugindo em seguida sem prestar socorro.
A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina. Após medicada, a vítima permaneceu internada.
Ocorrência registrada no sábado (13):
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
Uma colisão de duas motos na confluência da rua Dona Ballbina com a Av.Eng. Nicolau de Verqueiro Forjaz deixou três vítimas: um serralheiro de 31 anos, uma dona de casa de 21 anos (condutores), e uma passageira de 7 anos.
As vítimas foram socorridas pelo Resgate até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, onde foram medicadas e permaneceram em observação médica.
Os Policiais verificaram que uma das motos estava com o licenciamento vencido, motivo pelo qual foi multada e recolhida ao pátio.
Foi verificado também que a CNH da dona de casa estava vencida, motivo pelo qual teve a moto multada e recolhida ao pátio.
Ocorrências registradas no domingo (14)
MAUS TRATOS / CRUELDADE CONTRA ANIMAIS
Um homem de 36 anos acionou a Polícia Militar informando que presenciou uma mulher entregando um cachorro a um homem, e viu o mesmo levando o cachorro até um matagal no Jardim Jandyra, onde o homem desferiu um golpe contra a cabeça do cachorro. A testemunha ao ver o ato gritou com o envolvido para parar, e o mesmo respondeu que estava fazendo aquilo a pedido da mulher.
Logo após o envolvido saiu do matagal com o facão nas mãos, a testemunha foi até o local, pegando o cachorro e levando-o até a sua casa para cuidar.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de Crueldade Contra Animais, para demais providências.
QUEDA DE PESSOA EM MOTOCICLETA EM MOVIMENTO
Uma ajudante geral de 31 anos relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que após sofrer ofensas de seu namorado pulou da motocicleta em movimento quando transitava pela Av. Eng. Nicolau de Vergueiro Forjaz, Jardim Primavera.
A vítima foi socorrida pelo Resgate até o Pronto Socorro com ferimentos na testa, boca e na mão esquerda, onde foi medicada, mas permanecendo em observação médica.
FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Uma comerciante de 19 anos disse aos policiais que atenderam a ocorrência que pessoas não identificadas vieram a estourar a tranca de uma porta de vidro de um estabelecimento comercial localizado na rua Dona Balbina, de onde vieram a furtar uma TV de 42 polegadas, aproximadamente R$ 100,00 e um aparelho de som.
As viatura do policiamento foram avisadas da ocorrência, mas não há notícia da localização do autor ou possíveis autores do furto
Todas as ocorrências foram apresentadas no Plantão Policial.
Fonte: Osni Martins – 4ª CIA DO 38º BPM-I