O diretor do Departamento de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Rogério Luiz Carlino, encaminhou à Câmara Municipal um memorando, em resposta a um requerimento do vereador Rômulo Rippa, no qual considera que o Centro de Controle de Zoonoses está de acordo com a lei.
O vereador apresentou um questionamento sobre a legalidade da construção do prédio no Jardim Jandyra solicitando documentos que comprovassem a legalidade da escolha do local.
A resposta despachada em 16 de outubro foi a seguinte: “Considerando que, quando da aprovação do referido loteamento GRAPHOHAB onde a SMA-SP se faz representar, entendemos S.M.J que o local da construção está de acordo com as diretrizes do loteamento”.
Rômulo Rippa considerou a explicação não esclarecedora. “Devido à péssima resposta, reapresentei o requerimento com todas as perguntas iniciais, solicitando cópias dos projetos técnicos e descritivos”, comentou o vereador esta semana.
Confira matéria publicada no site sobre o assunto clicando no link abaixo:
http://www.portoferreirahoje.com.br/noticia/2012/07/20/construcao-do-centro-de-controle-de-zoonoses-no-jd-jandyra-preocupa-moradores/