Na tarde do último sábado, 11 de maio, o diretório municipal do PSD – Partido Social Democrático de Porto Ferreira organizou um café da tarde para comemorar o Dia das Mães.
Na oportunidade, dezenas de filiados, militantes e convidados participaram do encontro que reuniu diversas gerações em uma tarde de muito entretenimento, descontração, valorização do contato familiar e sorteio de prêmios.
Os filiados organizados através do PSD Mulher, secretaria interna do diretório que discute políticas e ações para a participação política feminina, puderam convidar amigos para um delicioso café da tarde.
Aproveitando a reunião e o grande número de participantes, a agremiação arrecadou produtos de higiene pessoal que foram entregues ao Solar dos Jovens de Ontem, entidade assistencial que atende idosos em nosso município.
A coordenadora do PSD Mulher, Hilda Derige, salientou a participação dos filiados e o grande número de produtos arrecadados. “É muito importante que nosso partido possa contribuir com a sociedade de outras formas que não somente a política eletiva.”, afirmou ela.
O evento foi aberto pelo vereador Rômulo Rippa, presidente da comissão executiva do PSD municipal, que fez uma homenagem a todas as mães presentes e destacou a importância da instituição familiar em nossa sociedade.
Segundo Rippa, as famílias devem sempre prezar pelo carinho, respeito e gratidão às suas mães, e o Poder Público cada vez mais criar políticas públicas de qualidade que possam atendê-las.
“Quero agradecer todos os nossos filiados, militantes e amigos que através de trabalho voluntário fizeram deste café da tarde um grande sucesso.”, encerrou o presidente da sigla.