A Foz informa que a partir desse mês, agosto, o contrato de arrecadação pelo Banco do Brasil está suspenso. Sendo assim, o pagamento das contas de água não poderão mais ocorrer no mesmo.
Portanto os clientes que tiverem suas contas em débito automático nesta rede bancária devem mudar sua forma de pagamento para qualquer outro banco credenciado.
As redes bancárias credenciadas a Foz que recebem os demonstrativos são: Itaú, HSBC, Santander, Bradesco, Caixa Econômica Federal, rede Lotérica e correspondentes Caixa Aqui.
Em caso de dúvidas sobre o pagamento dos demonstrativos de água, ou sobre qualquer outro assunto relacionado aos serviços prestados pela Foz, a Concessionária disponibiliza os seguintes canais de comunicação:
– Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), localizado na Rua Nelson Pereira Lopes, nº 199 – Centro, de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 16h00;
– Agência Virtual, através do site www.foz.com.br
– e-mail: sac-portoferreira@foz.com.br
– Telefone gratuito 24 horas por dia 0800 771 0001