Desde que assumiu as operações dos serviços em Porto Ferreira, um dos principais compromissos da Foz é oferecer a população um atendimento mais eficiente, capaz de oferecer soluções rápidas á toda população. A equipe comercial passa por treinamentos constantes para que este objetivo seja alcançado.
Hoje são atendidos em média mais de 1.000 clientes por mês no SAC (serviço de atendimento ao cliente). Estes atendimentos são feitos de maneira ágil, tendo um dos menores tempos de espera entre todas as concessões em que atua, mas garantindo que todas as informações e dúvidas dos clientes sejam esclarecidas.
Importante ressaltar que qualquer serviço que não necessite de apresentação de documentos pode ser feita através do 0800 771 0001, fazendo com que a execução do serviço seja mais rápida, uma vez que internamente a comunicação é ágil e eficiente. A Foz possui equipes de plantão, relacionadas aos serviços de água e esgoto, que estão sempre prontas para atender a necessidade do cliente.
Além do atendimento presencial e 0800 também é disponibilizado o atendimento online no site da Foz. Este atendimento é uma importante ferramenta de interação com o cliente, pois através dele é possível tirar dúvidas, solicitar serviços, obter e transmitir informações, consultar débitos, alterar o endereço de entrega da fatura, além de obter informações dos serviços realizados pela concessionária. Tudo isto através de um canal de comunicação totalmente gratuito.
“Uma de nossas prioridades é ter um bom relacionamento com nossos clientes para garantir sua satisfação através de serviços de qualidade e atendimento rápido e eficiente.” Afirmou Natália Steter Pedroso responsável pela área comercial da Foz unidade Porto Ferreira.