Uma reunião realizada na tarde de quarta-feira (22) na Prefeitura de Porto Ferreira reuniu autoridades locais para decidir sobre pontos da segurança quando ao Carnaval Ferreirense em 2014.
Esta reunião foi solicitada e motivada pelos próprios comandantes da Policia Militar de Porto Ferreira: Cap PM Loureiro e o Ten PM Régis, já preocupados de como garantir a segurança para os foliões, blocos e para as pessoas que forem prestigiar o carnaval.
Na reunião foram discutidos os locais de instalação dos QGs, bem como horários de funcionamento, Alvarás de Bombeiros, Vigilância Sanitária e outras documentações exigidas por Lei.
O objetivo principal desta reunião foi tratar de medidas para que o carnaval deste ano não seja manchado pelos incidentes causados por vândalos, como ocorreu no carnaval do ano passado.
Outras reuniões serão realizadas pelos representantes dos Órgãos Públicos até o início do carnaval.
Participaram da reunião: Cap PM Loureiro, Ten PM Régis, Prefeita Renata Braga, Dr. Carlos Eduardo – Vice Prefeito, Eduardo Viana – Diretor de Governo, Fernanda Barcelos – Chefe de Gabinete, Paulo Monteiro – Diretor do Dep. De Cultura e Turismo – Sr. Manuel Marcelino – Chefe da Divisão de Segurança Pública, Supervisor Eduardo da GCM, e os vereadores Sérgio Martins e Alessandro Bertazi (Dentinho).