No próximo dia 30/05 (sexta-feira) a Associação Nós Somos Capazes irá realizar uma palestra no Porto Ferreira Futebol Clube, a partir das 19 horas, cujo tema é “Educação inclusiva na perspectiva da empregabilidade, informação e orientação no setor de saúde pública e privada, inclusão social, paralisia cerebral e suas questões públicas”.
As palestrantes são: Sulamita Mattoso Meninel, escritora e consultora na área de inclusão social, desenvolveu o livro “Paralisia Cerebral – encefalopatia crônica não progressiva da infância”, abordando temas como o diagnóstico precoce da paralisia; e Adriana Leocadio, CEO & fundadora da Associação Portal Saúde há 13 anos, entidade sem fins lucrativos que tem como missão orientar e auxiliar as pessoas em relação aos seus direitos em área da saúde, graduada em Marketing e Direito, é especialista em direito do consumidor e saúde pública e privada, membro da Organização Mundial da Saúde (OMS), participa da Frente Parlamentar de Defesa do Consumidor de Saúde, palestrante convidada de entidades médicas (CRMs, AMA e Associações de Pacientes), jurada convidada da ABT – Associação Brasileira de Tele serviços e membro do Health Lawyers.
Programação:
19h00 – abertura oficial
19h10 – Sulamita Mattoso Meninel
20h40 – Adriana Leocadio
O evento é gratuito e será fornecido certificado de participação.
Serviço
Palestra: “Educação inclusiva na perspectiva da empregabilidade, informação e orientação no setor de saúde pública e privada, inclusão social, paralisia cerebral e suas questões públicas”
Data: 30 de maio de 2014 (sexta-feira)
Horário: 19h00
Local: Porto Ferreira Futebol Clube, rua Dona Balbina, 174, Centro, Porto Ferreira-SP
Evento Gratuito