A bailarina ferreirense Beatriz Cristina de Lima vai participar de 2 de julho a 21 de agosto de um curso intensivo de especialização no Pacific Northwest Ballet, em Seattle, nos Estados Unidos.
Na manhã da última sexta-feira (06/06) Beatriz, juntamente com seus pais Cássio e Elaine, as professoras Gabriele e Brenda, e a coordenadora do grupo Damaso, Elisa, estiveram no Gabinete da prefeita Renata Braga para comunicar a viagem.
Toda a viagem de Beatriz foi possível graças ao patrocínio da ONG Ballet Esperança, que é uma iniciativa das bailarinas Lourdes Romão e de sua filha Renata, de família ferreirense, que moram hoje nos EUA e nos últimos anos vieram aqui ministrar oficinas de dança na Casa da Cultura Elias dos Santos.
“Fico muito feliz por ser uma aluna de dança nossa que vai engrandecer o nome de Porto Ferreira, da escola Damaso e de suas professoras no exterior. Faço votos que tudo corra bem na viagem e que seja a primeira de muitas, uma vez que Beatriz é um talento reconhecido e que poderá se aperfeiçoar ainda mais agora”, disse Renata Braga.
Fonte: AC