O diretor de Planejamento Urbano da Prefeitura, Dori Américo, voltou a esclarecer esta semana que as famílias interessadas em participar do sorteio dos 69 apartamentos construídos pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) no Jardim Jandyra devem comparecer nos dias 30 e 31 de outubro no Ginásio Sylvio Marques Filho para efetuarem o agendamento para inscrição.
“Independentemente de terem feito cadastros anteriores, os interessados devem comparecer no ginásio, anexo à escola Professora Noraide Mariano, no Jardim Primavera, nos dias 30 e 31 de outubro, entre 9 e 17 horas, para efetuarem este agendamento exigido pela CDHU, específico para os citados apartamentos”, explicou.
“Mesmo aqueles que já fizeram as suas inscrições no nosso banco de dados no ano passado deverão comparecer obrigatoriamente para que seus nomes estejam também no cadastro da CDHU e, com isso, possam participar do sorteio que acontecerá em novembro ou dezembro deste ano”, concluiu Dori Américo.
Nos dias 30 e 31 de outubro serão feitos apenas os agendamentos para que, em seguida, na semana de 3 a 7 de novembro, sejam feitas as inscrições, com entregas das senhas. Posteriormente, em data a ser comunicada com a devida antecedência, será feito o sorteio e, depois, a entrega das chaves dos imóveis.
Prioritariamente, deverão comparecer para agendamento os próprios interessados. Ou, na impossibilidade, que haja o comparecimento do cônjuge ou de um de seus familiares maior de idade e que, comprovadamente, resida no mesmo endereço do interessado. Caso contrário, a equipe da CDHU e os servidores municipais destacados para esse trabalho não poderão realizar o cadastramento.
“Com o empenho e a ação direta da prefeita Renata Braga, a nossa população começa a sentir os benefícios da construção de moradias a preços acessíveis para todos, com melhoria na qualidade de vida. Há mais de uma década não se via obras habitacionais em Porto Ferreira. Parabenizo, no entanto, o esforço feito no passado, especialmente a intervenção do vereador Maguila e dos seus parlamentares de partido. Mas enfatizo, uma vez mais, a dedicação e a agilidade da nossa equipe de trabalho, que em poucos meses de governo, no início de 2013, tirou da gaveta este importante projeto que contemplará 69 famílias nos prédios em parceria com Governo do Estado, por meio do CDHU”, finalizou o diretor.
Os editais completos da CDHU podem ser conferidos no site oficial da Prefeitura (www.portoferreira.sp.gov.br).
Fonte: AC