As obras de recapeamento de trechos danificados da malha viária municipal tiveram prosseguimento esta semana. Desta vez, o benefício chegou à avenida Pedro Baso, no trecho que vai das proximidades da via Anhanguera até após a entrada do Jardim São Manuel.
A prefeita Renata Braga e o diretor do Departamento de Obras e Serviços Municipais, engenheiro João Batista da Silva, estiveram vistoriando o local na manhã de terça-feira (14/10). “Este recape é uma reivindicação da população desta região da cidade e estava mais do que na hora, pois aqui existe um tráfego intenso de veículos”, disse Renata Braga.
Ontem (quinta-feira) as obras prosseguiram em ruas da Vila Sybilla que ainda não haviam recebido o benefício.
O projeto de recuperação tem recursos da ordem de R$ 1 milhão, conquistados junto ao Governo Federal. Já foram recapeados trechos de ruas do Centro, Vila Sibylla, Jardim Anibal e Vila Daniel.
O pedido de verbas para os serviços foi feito pela prefeita Renata Braga ainda antes de sua posse, no final de 2012. De acordo com o Departamento de Obras e Serviços Municipais, ao todo serão 52,7 mil metros quadrados de vias públicas recuperadas, locais que, em alguns casos, serão recapeados pela primeira vez, como foram as ruas da Vila Sybilla.
Fonte: AC