Na quinta-feira, 09 de Abril policiais militares foram acionados com as informações de roubo em residência em andamento, localizada no Bairro Jardim Porto Seguro. As viaturas rapidamente foram até o local, onde verificaram que os assaltantes já haviam fugido.
Em contato com as vítimas, foi relatado pela vítima André Luis Anchão Braga que foi surpreendido pelos assaltantes, as quais estavam encapuzados e armados, onde anunciaram o assalto, amarrando os seus pulsos e o agredindo com coronhadas na região da cabeça, relatou ainda que a todo momento os marginas o obrigavam a
manter a cabeça abaixada.
Já sua esposa, Ana Carolina informou que foi sair de sua casa por volta das 06h20 para levar seu filho a escola, momento em que foi rendida na porta de sua casa por três assaltantes todos armados e encapuzados com revólver, onde anunciaram o assalto. Informou também que foi amarrada e que os indivíduos estavam muito agitados, exigindo dinheiro e querendo saber onde estava o cofre. Declarou ainda que os marginais jogaram álcool em seu filho, e também em seu marido ameaçando colocar fogo e que os indivíduos teriam roubado dinheiro, joias, relógios e celulares.
Já o vizinho que também foi vítima dos indivíduos, disse que estava em sua casa quando ouviu gritos de sua esposa, sendo que ao verificar, acabou sendo rendido junto com ela pelos marginais, onde também os amarraram e roubado de sua casa
dinheiro, documentos pessoais e cartões de banco.
Foram passadas estas informações imediatamente as demais viaturas do policiamento, bem como avisadas as Unidades da PM da Região para que ficassem com vistas aos assaltantes. Compareceram no local os Delegados da Polícia Civil onde solicitaram o comparecimento da Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos para perícia. Assim elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil para demais providências de investigação.
* Com informações de Osni Martins