Com o tema “Como conter a violência urbana”, a Câmara Municipal de Porto Ferreira, realizará hoje, 29 de abril, a partir das 19 horas, um Fórum de Segurança Pública aberto ao público. Juntamente com o fórum será realizada a reunião extraordinária do CONSEG, com a apresentação da cartilha de apoio em palestras de combate às drogas e violência.
O objetivo e discutir a situação atual o município, nas questões de segurança pública, quanto as ações já em andamento e resultados obtidos, bem como planejamento de ações futuras que envolvam o Poder Público local.
O CONSEG é uma instituição legalmente constituída pelo Estado de São Paulo, de apoio à Polícia Estadual nas relações comunitárias, que tem como atribuição discutir, analisar, planejar e acompanhar a solução de problemas comunitários relativos à segurança.
O assunto é de grande interesse de nossa sociedade, sendo todos convidados pelo Presidente, vereador Luiz Antonio de Moraes, a participar deste Fórum, que se realizará na própria Câmara Municipal, localizada na Avenida Eng. Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068 – Centro.
Serviço
Fórum de Segurança Pública
Data: 29 de abril de 2015
Local: Câmara Municipal de Porto Ferreira, Av. Eng. Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1.068 – Centro – Porto Ferreira-SP
Horário: a partir das 19 horas
Confira entrevista de Osni Martins com o presidente da Câmara, Luiz Antonio de Moraes, acessando: https://youtu.be/8Msr_E-6_6I