No final da tarde de sábado uma criança de 8 anos deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina em óbito.
Pelo Pronto Socorro foi feito contato com os avós da vítima, que disseram que a criança estava brincando em um sítio localizado às margens da SP-215 e ao fazer um balanço com a capa de um sofá em um pilar de concreto o mesmo veio a cair sobre a cabeça da criança. Ela foi socorrida pelos familiares até o Pronto Socorro onde deu entrada em óbito.
O Delegado Dr. Eduardo H. P. Campos tomou conhecimento do caso e solicitou o comparecimento da Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos, que efetuou a perícia no local.
Segundo informações colhidas pelo cabo PM Vieira e pelo soldado Henrique, da Operação Dejem, o avô da criança não estaria em casa e teria sido avisado por sua esposa do acidente.
A Polícia Civil registrou a ocorrência como Homicídio Culposo.
Confira reportagem de Osni Martins com o soldado Henrique clicando na imagem acima ou acessando o link: https://youtu.be/dY90Io4cSYM
* Com informações e entrevista de Osni Martins