A família de Sheila Santana, de 39 anos, está à sua procura em Pirassununga e região. Segundo familiares, ela desapareceu de casa na madrugada de quarta-feira (5) e, até agora, não há pistas de seu paradeiro ou do carro que levou, um Vectra azul marinho com placas CHD1877.
“Ela levou a bolsa com a carteira e documentos, cartões, mas deixou a CNH e o celular”, contou a tia de Sheila, Marlene Lopes da Silva Moscardini.
Ela afirmou que não há sinais de arrombamento no portão da residência da família e que os filhos de Sheila, que dormiam no imóvel quando a mãe saiu, não ouviram nenhum barulho estranho. “Estamos desesperados”, resumiu.
Filho de Sheila, Antônio Donizeti da Silva Júnior, de 21 anos, contou que, antes de dormir, a mãe disse que ele não precisava guardar o Vectra porque ela iria sair, mas, por volta das 23h, mudou de ideia e ela mesma colocou o carro na garagem. Em seguida, foi para o quarto.
Segundo os familiares, é a primeira vez que Sheila desaparece e, quando foi dormir, ela estava usando uma calça legging preta e uma blusa azul.
Trabalho
Sheila trabalha no escritório de um supermercado da cidade e, segundo funcionários do local, não foi ao serviço na terça-feira (4). Para o namorado, porém, ela não contou sobre a falta, descoberta depois do desaparecimento.
“Fui à casa dela na noite de terça e depois saí para uma corrida. Cheguei na minha casa meia-noite e pouco e saí de manhã, por volta de 7h15. Estranhei ela não mandar mensagem porque temos o costume de dar ‘bom dia’ pelo WhatsApp e fui até o mercado”, contou o taxista Elvis Aurélio Martins.
O desaparecimento foi comunicado à polícia e Elvis, Júnior, Marlene e demais familiares estão divulgando fotos de Sheila nas redes sociais à procura de informações. Quem tiver dados para colaborar com o caso pode entrar em contato com a polícia pelos números (19) 3561-1799 ou 3561-8556.
Stefhanie Piovezan/G1 São Carlos e Araraquara