Um feito inédito nos últimos anos e que resulta de um trabalho de planejamento e eficiência na gestão administrativa e financeira. O Clube de Campo das Figueiras realizou na quarta-feira (04/11) o pagamento da primeira parcela do 13º salário de seus funcionários com recursos próprios.
Ao todo 46 colaboradores receberam a primeira parcela, que somou um total de aproximadamente R$ 35 mil. Para alcançar este objetivo, a Diretoria Ação e Resultado fez uma reserva mensal durante todo o ano, exclusivamente com vistas ao pagamento do 13º salário.
Nas últimas gestões do clube era comum a tomada de financiamento em bancos, no final do ano, para o pagamento do salário extra. “No ano passado nós já havíamos feito o pagamento sem tomar nenhum empréstimo. Este ano fomos além e conseguimos antecipar o pagamento da primeira parcela. É uma forma também de prestigiar e agradecer ao trabalho de toda nossa equipe, que muito se dedica em prol do Clube de Campo”, explicou o presidente Caio Mantovani.
Ele também exaltou o trabalho feito na área financeira e administrativa que chegou a este resultado. “Quero parabenizar a todos da Diretoria, em especial ao nosso tesoureiro Valdir Arnoni, e também ao gestor Reinaldo Barros, pelo empenho, planejamento e dedicação”, completou.
A segunda parcela será paga no mês de dezembro e os valores já estão assegurados, segundo o presidente.