A Seção de Cultura da Prefeitura de Porto Ferreira programou uma série de eventos para os próximos dias, com a realização de palestra e espetáculos de música, dança e comédia.
Nesta quinta-feira (19/11) acontece palestra e roda de conversa sobre o Dia da Consciência Negra, que é comemorado em 20 de novembro. O palestrante é Alano Alexandre Umbelino de Barros. O evento acontece a partir das 19h30 no Anfiteatro Isaltino Casemiro.
Na sexta-feira (20) é a vez do 3º Concerto Musical da Banda Marcial Municipal Cruzeiro do Sul. A apresentação será no Ginásio de Esportes Adriano José Mariano, a partir das 20 horas, e a entrada é um litro de leite, que será enviado ao Hospital do Câncer de Barretos.
Comédia “stand-up”, personagens, imitações e música estarão no espetáculo “Comédiologia”, de André Massa, no sábado (21), a partir das 20 horas, no Anfiteatro Isaltino Casemiro. A entrada é um quilo de alimento não perecível.
No domingo (22/11), às 19 horas, o Anfiteatro Isaltino Casemiro apresenta a peça “Agora Eu Era o Herói”, do Circuito Cultural Paulista, com entrada gratuita.
Na semana que vem a Escola Livre de Música e Artes da Prefeitura realiza suas apresentações de final de ano, cada vez obtendo mais sucesso de público.
Nos dias 26 e 27 os alunos dos cursos de música apresentam o IV Festival de Música, com o tema “Woodstock”. No programa clássicos de artistas como Credence Clearwater Revival, Santana, The Who, Jimi Hendrix e Joe Cocker. Os ingressos serão um litro de leite, que devem ser trocados antecipadamente na Casa da Cultura Elias dos Santos (Centro Cultural Fepasa), ou na hora do evento, marcado para as 20h, no Ginásio de Esportes Adriano José Mariano.
Já o VI Festival de Dança acontece nos dias 28 e 29, a partir das 20 horas, também no Ginásio Adriano José Mariano, com o tema “Pocahontas”. A entrada é um litro de leite.
“Convido a todos para prestigiar nossos eventos culturais de final de ano, que são belíssimos e trazem o talento dos nossos mais de 500 alunos da Escola Livre de Música e Artes. E temos também a preocupação de angariar donativos que serão doados a entidades filantrópicas”, comentou a prefeita Renata Braga.
Fonte: Assessoria de Comunicação